Conectar-se

Esqueci minha senha

Top dos mais postadores
Mega Mex
 
Nick
 
-DeNiS-
 
tete
 
jogos-pc
 
Favorito
 
Inside
 
user
 
Ted
 
# Mega Link
 

Últimos assuntos
» quando terá evento
Dom Nov 07, 2010 12:35 am por Mega Mex

» Frets On Fire 1.3.110
Sab Nov 06, 2010 8:40 pm por Favorito

» quéro ser adm
Sab Nov 06, 2010 8:37 pm por Favorito

» MSN Messenger 2011 Final
Sab Nov 06, 2010 8:34 pm por Favorito

» O que poderá melhorar no fórum?
Sab Nov 06, 2010 8:33 pm por Favorito

»  Advanced Systemcare 3.7.2.733
Qua Nov 03, 2010 5:53 pm por Mega Mex

» K3b 2.0.1
Qua Nov 03, 2010 3:32 am por jogos-pc

» GIMP Linux 2.6.10
Qua Nov 03, 2010 3:29 am por jogos-pc

» Nero Linux 4.0
Qua Nov 03, 2010 3:26 am por jogos-pc

Estatísticas
Temos 57 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Andreia cristina correa

Os nossos membros postaram um total de 94 mensagens em 54 assuntos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 8 em Dom Set 10, 2017 2:58 pm

Nero BurnLite 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nero BurnLite 10

Mensagem por Mega Mex em Qui Out 28, 2010 9:16 pm

Embora o Nero continue um dos nomes mais famosos quando o assunto é gravação de dados, o programa tem perdido espaço para alternativas que, embora nem sempre atuem de forma eficiente, tem como principal atrativo a gratuidade. Para resolver esse problema, surge o Nero BurnLite 10, que permite realizar as principais funções do programa sem a cobrança de nenhuma taxa.A ideia da versão BurnLite é manter somente as funções básicas de um programa do tipo: gravar discos de dados e permitir a cópia de discos. Adquirir uma licença é necessário somente para habilitar recursos avançados, como a gravação de músicas em alta qualidade ou apresentações de vídeos e fotos.
Embora pareçam poucos os recursos disponíveis nesta versão do programa, as atividades disponíveis constituem os processos mais utilizados normalmente pela maioria dos usuários. Tudo isso, é claro, com a qualidade que o nome Nero carrega.
Atenção durante a instalaçãoAo atualizar o Nero BurnLite para a versão 10, pode surgir uma janela que pede a instalação de alguns componentes do Windows. Caso isso aconteça, o programa instala tudo de forma automática, portanto não se preocupe em baixar os recursos complementares em outro lugar.
Outro aspecto ao qual você deve dar atenção durante a instalação é relativo à barra de tarefas do Ask.com. Embora a instalação dela seja obrigatória, há a opção de manter o sistema de busca padrão e a página inicial do navegador – basta deixar desmarcados os campos mostrados na imagem abaixo:
Download e instalaçãoApós clicar em "Clique para baixar", você será redirecionado para a página de download efetivo do Nero 10. Informe seu endereço de email e clique em "Download". Você receberá um email com um link para se registrar no newsletter da Nero, caso tenha interesse.A instalação do Nero 10 BurnLite já vem com um número serial e é muito mais rápida do que o programa completo, pois se conclui em poucos minutos.Interface e usoComo você já deve ter percebido, a interface do Nero é extremamente simples e direta ao ponto. A página inicial é uma mensagem de boas vindas. No canto esquerdo estão os dois botões para gravar um CD de dados ou copiar um disco que pode ser tanto um CD como DVD. Não leve em consideração as abas "Cópia e gravação, Criar e editar, Entretenimento Doméstico e Copiar". Elas são recursos da versão completa e paga do Nero 10.Tudo que você precisa está em dois botões. Clicando em "Gravação de dados", a tela deste tipo de gravação é exibida. "Batize" o disco no campo "Nome do disco". Para adicionar arquivos, basta clicar em "Adicionar" e indicar o conteúdo que deseja gravar. Este conteúdo pode ser melhor organizado dentro do CD com a criação de pastas. Atente para a barra que fica na parte de baixo da tela, a qual controla o espaço disponível no disco. Com tudo pronto, clique em Gravar.
Para copiar um CD ou DVD, basta inserir o disco a ser copiado e clicar em Copiar. Uma pequena barra exibe o progresso da cópia no canto inferior esquerdo da tela.ConfiguraçõesAo acessar o campo “Opções”, o usuário pode modificar alguns aspectos do funcionamento do Nero BurnLite 10, como a velocidade de gravação e copia de dados. Nesse caso, vale levar em conta a qualidade desejada e o tipo de gravador utilizado – quanto maior a velocidade de gravação e leitura, maior a chance de ocorrerem erros, o que pode resultar em verdadeiras dores de cabeça caso a unidade gravadora não possua muita qualidade.
O Nero 10 BurnLite ainda conta com um leitor de feeds. Basta inscrever o endereço desejado e definir o intervalo de atualização das notícias. Outras configurações incluem ação do programa ao ser iniciado – sendo possível minimizá-lo para a bandeja ou para a Barra de Sistema.Outros aplicativosRepare, na tela inicial do Nero 10 Lite, o botão Adicionar/Remover. Clique nele para ter acesso a outros aplicativos. São eles os assistentes para limpeza de disco regravável e análise de disco, além do ControlCenter e da ferramenta para upgrade de versão.
Estes aplicativos também podem ser encontrados no canto inferior esquerdo da tela do Nero 9. Atente para a pequena seta ao lado da logo do Nero StartSmart. Clique sobre ela para ativar o menu e acessar o aplicativo desejado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Mega Mex



Sistema Operacional: : Windows XP
Mensagens : 40
Registrado em: : 19/10/2010

Ver perfil do usuário http://megamex.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum